10 coisas que um cara deveria fazer pra ser bom de cama


Recebi por e-mail um artigo com esse nome: 10 coisas que um cara deveria fazer pra ser bom de cama. E depois de ler cheguei a conclusão de que poderia fazer bem melhor. Não que o post esteja ruim, não é isso, mas eu tenho umas ideias diferentes. Então está aí, minha lista.

1. Aquecimento
São raras as ocasiões em que já estamos pingando quando vocês homens nos encostam. Por favor, entendam que por mais que a gente adore sexo, nós gostamos e precisamos de aquecimento. É o que torna o sexo gostoso, caso não tenham conseguido reparar.

2. Sexo oral
Mulheres são seres complicados, sabemos disso. Não é porque sua ex-namorada gostava de ser chupada de um jeito que eu também gosto, aprenda as diferenças e faça valer a pena. Se for fazer sexo oral numa mulher só pra pedir pra ela te chupar 10 segundos depois, nem perca seu tempo. Nem o meu.

3. Seja multitarefa
Sim, isso é muito mais da natureza feminina do que masculina, eu sei. Mas por favor aprendam a fazer duas coisas ao mesmo tempo. Sexo pra mulher é muito mais que penetração, ter seu pau dentro de mim é básico, você tem duas mãos e sua boca disponíveis, faça bom uso.

4. Pedidos
Eu adoro atender pedidos. Adoro ser tratada como submissa. Só que toda mulher tem coisas que não consegue fazer porque sente vergonha ou acha risível. A vergonha pode ser vencida com um pouco de conversa e com a famosa arte de provocar a vontade de fazer. Mas tem algumas coisas que não tem como, as coisas que eu considero ridículas, quando fiz só para agradar, realmente ficaram ridículas (isso normalmente se aplica a strip-tease e roupas incomuns). Aliás, argumentar no meio da transa só faz a gente perder o tesão. Completamente.

5. A famosa arte de provocar a vontade de fazer
Utilidade clássica: sexo anal. Eu adoro sexo anal, mas a maioria das mulheres não. Então, se vocês querem comer a bunda de alguém, estimule. Aproveite quando estamos muito excitadas para começar a mostrar como pode ser gostoso.

6. Foi bom pra você?
Não sei em que mundo vocês vivem, mas no meu essa é a pergunta mais imbecil possível. Primeiro porque sexo sempre é bom, até quando é ruim. Segundo, porque se essa é a sua forma de saber se a mulher gozou, a resposta é não. Caro amigo, quando uma mulher goza com você, você sente. Se depois do sexo você precisa perguntar, é porque ela não gozou. Se você perguntar pode conseguir uma mentira só pra não ferir sua masculinidade. Acho mau negócio.

7. Campeonato
Uma vez uma amiga estava falando de um ex-namorado que dava 3 sem tirar. Porque geralmente contamos o sexo pelos orgasmos masculinos? Se você me pega, me come, goza cinco vezes comigo e eu não gozo nenhuma, quantas foram? Sexo não é um desafio de superação numérica. Uma foda bem dada é melhor do que muitas só pra você se divertir.

8. Eu quero mais.
Às vezes estamos explodindo de tesão e aí assim que conseguimos um lugar pra transar a gente vai com tudo e a foda dura 5 minutos. Olha, a gente não curte sexo de coelho (vai ser bom, não foi?) e se tem um negócio que frustra MUITO é quando ainda estamos no aquecimento e o cara já encerrou atividade. Segure a onda da primeira, ou prepare-se porque eu preciso da segunda.

9. Cuidado com o que diz
Verdade universal: quando a cabeça debaixo começa a funcionar, a cabeça de cima para. Por favor, caros homens, pensem duas vezes no que falam durante o sexo. Por favor não prometam o mundo na empolgação. Certa vez um cara me pediu em namoro no meio do sexo, na primeira vez que estávamos transando. Acabamos namorando bastante tempo, mas naquela noite eu precisei parar pra rir e foi mais um bom tempo antes de recuperar o embalo.

10. Use sua intuição.
Tem gosto pra tudo, cada um escolhe o parceiro que quer. Sexo não tem manual de instrução, então faça um favor a você e à mulher na sua cama: perceba como a pessoa é e siga sua intuição. As coisas fluem naturalmente. Se sua intuição não funciona, seja um bom observador e aprenda com os sussurros e gemidos. Porque nada irrita mais do que ficar explicando "faz assim, pega aqui, coloca ali". Uma boa foda é como compor uma música: você vai colocando em prática o que sente e quanto mais intenso for, melhor o resultado. Pode até ser uma obra-prima.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Tem os caras que usam a técnica das estrelas no sexo anal, maravilhoso viu...

Leave a Reply