Meu primeiro vibrador

Estava conversando com o caso atual pelo msn, pouco depois da primeira vez juntos. Ele me perguntou se eu gostava de dupla penetração, respondi que nunca tinha feito, mas provavelmente iria gostar. Se eu gosto de sexo vaginal e gosto de sexo anal, difícil não gostar de dupla penetração. Só que não conheço dois homens que sejam capazes de topar e nunca tive um vibrador. Aí ele prometeu me dar de presente.

No segundo encontro, ele chegou com uma sacolinha. Dentro, um vibrador perfeito, bem o que eu tinha escolhido, e de brinde um minivibrador clitoriano. Estava louca de saudades dele, então a primeira foi só nossa. Primeira, segunda, sei lá, a gente não conta. Depois, foi a vez de curtir o vibrador grande, porque o mini estava sem pilha.

Eu adoro fazer sexo oral. Sei lá, coisa minha, adoro. Poucas imagens são mais belas do que olhar um homem nos olhos nesse momento. Entreguei o vibrador na mão dele, sentei ao lado e comecei a chupar. Rapidinho eu perdi a concentração no que estava fazendo, afinal, estava nas mãos de um homem que sabe muito bem o que faz e com uma sensação completamente nova no meu corpo.

Não demorou muito pra ele me colocar de quatro, deixar o vibrador onde estava e comer minha bunda. Eu não tenho palavras pra descrever o orgasmo que se seguiu, uma dupla penetração com um cara que sabe comer uma bunda e um vibrador muito bem manuseado.

Dias depois, brinquei com o vibrador sozinha, em casa. Cheguei em casa bêbada e quando eu bebo demais viro uma ninfomaníaca. Podia ter achado uma opção qualquer por aí, mas estava sem interesse de procurar, passar por todo aquele negócio de paquera, começo de amasso e ainda correr o risco de algo que não vale a pena. Então peguei os dois brinquedinhos e fui ser feliz. Eu me diverti muito, gozei pacas e dormi como um anjo.

Dizem que toda mulher moderna e bem resolvida tem que ter um vibrador. Eu sempre achei mais legal ter com quem fazer sexo, não achei que precisasse de um acessório. Eu não preciso, mas cá entre nós, com vibrador é bem mais divertido do que só na mão.

Leave a Reply